Esse mês o não consegui ler tantos livros quando no ultimo, a maioria deles foram lidos antes de começar as minhas aulas, fiquei lendo nas ultimas duas semanas apenas "um porto seguro" porque o único horário que sobrou pras minhas leituras prazerosas foram de noite das 23:30/00:00 a 01:00 (isso quando eu já não estou com sono nesse horário). Desde o primeiro dia de aula, peguei uns quinhentos livros sobre figurino e cinema pra mim ler para a própria faculdade, então estou me dedicando a esses livros nos últimos dias.

      Bom agora sobre o meu sumiço na semana de carnaval, eu estava programando escrever um monte de resenhas pra deixar adiantado e tal, mas de ultima hora acabei indo viajar pra minha cidade (que por acaso é interior) e não levei notebook nem nada, fiquei dependendo apenas do 3G do meu celular (que por acaso lá é uma merda). Mas chega de explicações e vamos lá:





 

Cidade dos Anjos Caidos - Cassandra Clare: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.
Classificação: 4/5
















Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?
Classificação: 5/5













Luz - Elena P. Melodia: Alma está em um quarto de hospital momentaneamente sem memória. Logo, porém, outros não vão se lembrar dela também: sua família, seus amigos, todos, exceto Adam. De volta em casa, agora querem descobrir o que aconteceu com Morgan. Como tornar-se completamente humana? E quem escolher, Adam ou Morgan?
Classificação: 3/5












O Casamento - Nicholas Sparks: “Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O Casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.
Classificação: 4/5





Um Porto Seguro - Nicholas Sparks: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
Classificação: 5/5


3 Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Eu te entendo, foram leituras muito boas ne? Gostei bastante!
    Também não estou tendo muito tempo para ler ^^
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não esperava tanto dos livros do Sparks e agora estou louca para ler. O mesmo digo sobre C.Clare <3

    Beijos.
    Páginas na Estante - Promoção! -
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu já li os três primeiros da série instrumentos mortais e quero comprar as continuações.

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir