Nesse ultimo sábado aconteceu uma sessão de autógrafos com a autora da serie "Sábado a Noite" Babi Dewet, publicada pela Editora Generale, a serie inicialmente era uma Fic, mas com tanto sucesso acabou virando livro. O encontro aconteceu na livraria Cultura do shopping Bourbon Country aqui de Porto Alegre,
apesar de poucas pessoas, foi uma tarde muito agradável, a autora é muito querida, simpática e simples. Ao final da sessão fui com a Babi e algumas meninas para a praça de alimentação e ficamos conversando sobre vários assuntos, só tenho a dizer que adorei conhece-la alem disso adorei as amizades que fiz nessa tarde.


 

      As fotos ficaram com uma baixa qualidade, pois acabei não levando a câmera então ficou tudo por conta do meu celular mesmo, mas mesmo assim já da para perceber o carinho que a autora tem com cada um dos seus fãs, cada pessoa que se aproximava ela fazia perguntas e conversava.




Sinopse: Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?





Sinopse: Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. O segundo volume da trilogia "Sábado à Noite" fala mais uma vez sobre amizade, superação e um amor que vem sendo construindo com o tempo. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas? 





Obs: Desculpem a demora em postar, mas a partir de agora as coisas vão ficar um pouco mais cheias para mim, comecei a fazer meu TCC pra faculdade e sem contar as outras matérias que na maioria são praticas e necessitam de tempo, não prometo de quanto em quanto tempo postarei, vou tentar fazer algumas resenhas durante o final de semana e ir postando conforme da. Espero que entendam, obrigado.


Um Comentário

  1. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Amei o blog!!
    Nossa, é muito bom mesmo pegar um autógrafo de um autor que a gente gosta.
    Amei as fotos!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir