Prazer eu sou a Cris, gaucha do interior do RS que agora mora em Porto Alegre, estudante de Design de Moda cursando atualmente o 7 sem. Sou apaixonada por moda, livros, teatro, musica e tudo que tenha relação com arte.

           Minha paixão pelo livros iniciou quando eu era pequena por incentivo do meu dindo, na época não gostava muito, um dos primeiros livros que ganhei foi Harry Potter e a pedra filosofal  (e eu NÃO gostava) demorei quase um ano para ler, mas depois disso minha paixão despertou. Como morava em uma cidade pequena, sem muitas livrarias (na minha época tinha uma que era mais ou menos) eu não costumava adquirir muitos livros, um por ano nas feiras de livro da cidade, me tornei amiga da bibliotecária de escola e a cada inicio de ano entregava uma lista imensa com todos os livros que eu queria ler, e para a minha sorte ela comprava para a escola a maioria deles (uhull o/). Ou seja ate três anos atras eu tinha uns 10 livros meus, como mudei para uma cidade grande (sem bibliotecárias amigas) comecei a pegar o abito de comprar e hoje já tenho uma quantia rasoavel (para desespero da minha mãe).

        Com a necessidade de comprar livros, eu comecei a procurar em blogs resenhas dos livros que eu queria, e a partir dai tive vontade de criar o meu próprio blog para compartilhar a minha opinião com os outros, espero agradar a todos e se sintam na vontade de fazerem criticas construtivas para um melhor crescimento do Blog.


Beijos


Deixe um comentário