Esses dias dando uma olhadinha pelo o que andam postando no Instagram, encontrei a queridíssimo Paula Pimenta postando a foto do seu primeiro livro em versão espanhola, não pude deixar de reparar e ficar imensamente orgulhosa dos nossos autores brasileiros, que a cada ano surgem mais e melhores, por mais que eu ainda não tenha lido os livros da Paula ( Sim eu AINDA não li), que estão na minha lista que eu me lembre desde sempre (acredito que esse ano conseguirei finalmente lê-los),
já ouvi falar tanto dela e da qualidade das suas historias que é como se eu mesma ja tivesse lido seus livros, não tenho duvidas que quando o fizer não em decepcionarei, queria deixar aqui meus parabéns para a autora e que agora o mundo vai conhecer o que nos Brasileiros já conhecemos. Abaixo a comparação das capas:


        Tenho que admitir que a capa espanhola na minha opinião perde feio para a nossa, sempre achei a capa linda de mais, tanto as cores como os desenhos, e já a espanhola achei ela muito simples, poderia ter sido mais incrementada, talvez se não tivesse comparações ela seria uma capa fofa, mas impossível não ser apaixonada pela capa brasileira. O nome, apesar de gostar de Fazendo meu Filme, gostei bastante de Te ló diré con una canción (sou suspeita para aflar porque eu adoro espanhol, e acho uma língua linda.).


Deixe um comentário