Gente eu sei que estou em falta com o Blog, e me sinto muito mal com isso, porque quero parar um tempo pra escrever (ate porque eu gosto de fazer isso), mas sei que não devo porque o tempo que estou escrevendo eu deveria estar lendo algum livro por meu TCC. E sinceramente eu não quero começar a escrever aqui só por escrever, colocando um monte de bobagens porque não foi pra isso que eu criei ele e meu objetivo não é encher linguiça, não sei por quanto tempo vou ficar afastada, esse ano é um pouco mais cheio que o normal pra mim, não sei se volto a escrever no meio do ano ou no final, mas prometo que volto, mesmo que demore.
       

           Queria agradecer profundamente aos meus leitores e seguidores, que são poucos mas são de qualidade, obrigada por tornarem esse pouco tempo de Blog tão especial, espero voltar a ter contanto com vocês assim que retomar o Blog, mesmo assim não deixarei de dar uma olhadinha de vez enquanto no cantinho de vocês. Vou continuar postando no Instagram (mesmo que não tão continuamente, mas vou), mantenho as minhas leituras (quase) atuais por lá.

Obrigado a todos, espero voltar a vê-los em breve.


Um Comentário

  1. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Todos precisamos de uma pausa, te entendo.
    Vida de blogueira é difícil mesmo rsrsrs ^^
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir