Título: Fiquei com o Seu Numero
Autora: Sophie Kinsella
Ano de lançamento: 2012
Numero de Paginas: 464
Editora: Galera Record

Classificação: 5/5


Sinopse: A Jovem Poppy Wyatt nunca esteve tão feliz. Ela esta prestes a se casar com o homem perfeito. Bonito, inteligente e bem sucedido, Magnus Tavish é tudo o que ela sempre sonhou. Para celebrar tamanha felicidade, Poppy reúne as amigas numa despedida de solteira regada a champanhe e cupcakes. Mas ela não contava com a pior tragédia que poderia acontecer. O anel de noivado (que todas cismaram em experimentar), com uma esmeralda espetacular e dois diamantes, há três gerações na família Travish, guardado num cofre exclusivo do banco...em meio a todo aquele frenesi com o sorteio de prêmios e o toque repentino do alarme de incêndio...sumiu.
Ai, meu Deus, o anel de noivado da família de Magnus, perdido! Desesperada, Poppy mobiliza todos os funcionários do hotel na busca pelo seu bem mais precioso. Porem as más noticias não param por ai. Para completar, ela também perde o celular. Tomada pelo pânico, enquanto vasculha o salão à procura do anel, ela encontra no lixo outro aparelho. Pronto! Agora ela pode deixar um numero com os funcionários do hotel para que eles liguem quando acharem o anel.
Quem não gosta nada dessa historia é o executivo Sam Roxton, que estava numa convenção no mesmo hotel e quer de volta o aparelho da empresa, abandonado displicentemente por sua assistente. Porem, “achado não é roubado”, e Poppy consegue convence-lo de que se trata de um caso de vida ou morte. O empresário acaba concordando em deixar o telefone com ela, sob a condição de que Poppy encaminhe para o numero pessoal dele todas as mensagens que chegarem.
E o começo de uma intensa troca de mensagens e de uma confusão atrás da outra, que estreitarão os laços entre os dois. Enquanto tem que lidar com os preparativos para o casamento, ligações misteriosas e, o mais importante, esconder a mão esquerda do noivo e de toda a família dele, Poppy percebe que a maior surpresa da sua vida ainda esta por vir.




 Resenha: Poppy esta prestes a ter uma vida perfeita, noiva de Magnus Travish um homem lindo, inteligente e ainda rico. Quando ficam noivos Magnus oferece para Poppy um anel de noivado que esta na sua família a gerações, o anel alem de ter valor sentimental também é de muito valor, tem uma imensa esmeralda com alguns diamantes, que Poppy faz questão de exibir para todas as suas amigas. No dia da sua festa de solteiro, num hotel chique, o é experimentado por quase todas as pessoas da festa e no final acaba sumindo.

Desesperada Poppy repassa o seu numero de celular para todos os funcionários do hotel, para se caso alguém achar, ligar imediatamente, o que ela ainda não sabe é como vai explicar para Magnus que perdeu o anel. Como se tudo não bastasse alguém ainda rouba o seu celular, tudo parecia estar contra Poppy quando por acaso ela encontra um celular dentro da lata de lixo, que acaba sendo a sua salvação, depois de repassar esse novo numero para todos novamente ela decide ficar com o aparelho para ela.

Quem não gostou muito disso foi Sam Roxton, um empresário que acabou de ser deixado na mãe pela sua secretaria, depois de se encontrar com Poppy  (isso inclui ver Poppy dançando Single Ladyes para alguns empresários do mesmo), ela o convence de lhe deixar o celular ate o seu anel ser achado, e ficando assim encarregada de repassar todos os emails para o numero pessoal de Sam. Durante a historia eles vão se conhecendo melhor, Poppy é vencida pela curiosidade e acaba lendo todos os emails, tanto pessoais como profissionais, de Sam, e se encarregando ela mesma de responder a alguns deles, deixando a vida dele de pernas para cima.
            
            Mas Sam também acaba ajudando Poppy muitas vezes, principalmente quando esta com a família de Magnus, e eles acabam se acostumando a ter conversas diariamente pelo celular. E ainda como se não bastasse o anel e o celular roubados, Poppy começa a receber algumas mensagens que a alertam de que seu noive pode não ser quem ela pensa.






“Quando uma coisa vai para a lata de lixo, é publica, sabe¿ Qualquer um pode ficar com ela.” pag.46


“É que eu fico cansado de contar. Por causa da pausa constrangedora. Sabe¿
Eu fico olhando para a tela. Não consigo acreditar que outra pessoa conhece a pausa constrangedora. ”pag.343






Poppy é uma personagem muito divertida, nos tira risadas nos momentos mais importunos. A historia é extremamente apaixonante, como todas as historias de Sophie Kinsella, e essa é uma das minhas preferidas da autora (não que eu já tenha lido muitas dela), o livro te prende do inicio ao fim, é impossível iniciar a historia sem ficar curiosa pela maneira como as coisas vão acabar. Enfim eu recomendo muito pra quem ama Chick-lit, e pra quem ainda não teve a possibilidade de ler nada do gênero é uma boa dica começar por esse.  


2 Comentários

  1. Quero muito ler esse livro, e sua resenha me deixou com mais vontade. A capa dele é linda né??
    Já estou seguindo o blog, lindo aqui.
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim a capa dele é linda, e a historia é mais ainda!

      Beijos

      Excluir